Polícia

Polícia Procura Adolescente Levado à Força por Criminosos em Eunápolis

Polícia Civil de Eunápolis, na Bahia, procura adolescente de 17 anos levado à força por três homens armados de casa de parentes na última sexta-feira.
Por Redação
Polícia Procura Adolescente Levado à Força por Criminosos em Eunápolis

Adolescente é morador de Santa Cruz Cabrália e estava na casa de parentes -

Compartilhe:

A Polícia Civil de Eunápolis, na Bahia, está mobilizada em uma busca intensa para encontrar um adolescente de 17 anos. Ele foi levado à força por três homens armados na tarde da última sexta-feira, dia 19, no bairro Stela Reis. O jovem estava na casa de familiares quando o crime aconteceu, e desde então, a angústia toma conta da família e das autoridades.

De acordo com informações da polícia, o adolescente, que mora com a família em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, havia chegado há poucos dias em Eunápolis. A intenção era passar as festas de fim de ano ao lado dos parentes, um período que se transformou em desespero com o rapto.

Testemunhas que estavam no local no momento da ação contaram à polícia detalhes alarmantes. Elas viram o jovem sendo escoltado pelos criminosos em direção a uma área de mata densa, que fica nos fundos do imóvel. Além de levarem o adolescente, os suspeitos também roubaram os celulares de outras pessoas que estavam na casa, aumentando o temor de todos.

Desde que o desaparecimento foi comunicado, a equipe da Delegacia Territorial de Eunápolis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local para dar início às investigações. Foram realizadas perícias minuciosas na residência onde o adolescente foi levado e buscas intensas na área de mata apontada pelas testemunhas. No entanto, apesar de todo o esforço e da varredura na região, nada foi encontrado até o momento que pudesse indicar o paradeiro do jovem.

A Polícia Civil continua trabalhando incansavelmente para localizar o adolescente e entender as motivações por trás deste crime brutal. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis e trazer o jovem de volta em segurança para sua família, que vive momentos de extrema apreensão.