A comunidade digital foi pega de surpresa no último sábado, 27, com a notícia de que o influenciador baiano Negueba foi baleado durante uma festa do tipo paredão na Bahia.
A informação inicial veio de outro influenciador, João Neto, conhecido como Jotaenni. Ele foi quem primeiro divulgou o ocorrido e deu os detalhes do socorro, mostrando sua preocupação com o amigo.
Jotaenni Alerta sobre Riscos de Festas Paredão
"Eu sempre falo com ele para evitar festa paredão. Ele tomou um tiro no braço. Não pegou no osso, mas atingiu o nervo", contou Jotaenni.
Negueba foi rapidamente levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Horas depois, ele aguardava regulação para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde faria um procedimento médico para tratar o ferimento no braço, especificamente atingindo um nervo, mas sem fraturar o osso.
Negueba Esclarece: "Foi Uma Bala Perdida"
No dia seguinte ao incidente, domingo, 28, o próprio Negueba, que tem mais de 38 mil seguidores no Instagram, usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e esclarecer a situação. Ele fez questão de deixar claro que não foi alvo de uma tentativa de assassinato.
"Tem muita gente falando aí que foi atentado, não foi atentado contra mim, foi uma bala perdida, não perdida, achada. Teve outras pessoas baleadas também. Mas Jesus é maior. Estou aqui agora, só esperando para trocar o curativo", afirmou o influenciador em suas redes.
A declaração de Negueba trouxe um alívio para muitos seguidores, mas também acendeu um alerta para a segurança em eventos desse tipo. A situação, que atingiu outras pessoas além dele, reforça a imprevisibilidade e os riscos em grandes aglomerações, especialmente quando há relatos de tiros.
O portal 'O MASSA!' tentou entrar em contato com Negueba para conseguir mais informações sobre o local exato onde o caso aconteceu e apurar a situação com os órgãos de segurança da Bahia, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para qualquer manifestação do influenciador ou de seus representantes.
Este incidente serve como um lembrete dos perigos que podem surgir em eventos públicos e da importância da cautela e segurança para todos os participantes.

