Política

Flávio Bolsonaro adia reunião com líderes do centrão em Brasília

Flávio Bolsonaro adiou reunião com líderes do centrão em Brasília devido à ausência dos convidados, enquanto discutia sua pré-candidatura.
Por Redação
Flávio Bolsonaro adia reunião com líderes do centrão em Brasília

Flávio Bolsonaro é pré-candidato à presidência em 2026. -

Compartilhe:

A reunião marcada pelo senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com líderes partidários, prevista para esta segunda-feira (8), foi adiada devido à ausência dos convidados.

Os presidentes Valdemar Costa Neto, do Partido Liberal (PL); Antonio Rueda, do União Brasil; Ciro Nogueira, do Progressistas (PP); e o deputado Marcos Pereira, presidente do Republicanos, não compareceram. Apenas Valdemar confirmou presença.

Ciro Nogueira alegou compromissos em Paraná e Antonio Rueda não confirmou sua participação. Marcos Pereira informou, por telefone, que também não poderia comparecer ao encontro.

O convite de Flávio Bolsonaro incluía um jantar em sua residência, em Brasília, para discutir sua pré-candidatura e as condições para desistir da disputa. O senador indicou que abriria mão da candidatura caso os líderes se comprometessem a pautar a anistia aos condenados pelos eventos de 8 de janeiro e a seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta uma pena de 27 anos e 3 meses de prisão.