Polícia

Policiais ficam feridos após confronto em bairro de Salvador

Dois policiais militares se feriram após confronto com homens armados no Nordeste de Amaralina, Salvador. Eles foram levados ao hospital e não correm risco.
Por Redação
Policiais ficam feridos após confronto em bairro de Salvador

Polícia Militar/Ilustrativa -

Compartilhe:

Dois policiais militares se feriram durante um intenso confronto no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na Bahia, na noite da última quinta-feira, dia 12. A troca de tiros começou depois que a polícia recebeu a denúncia de que havia homens armados em uma das ruas da comunidade.

As equipes da corporação foram até a 3ª Travessa Antenor Costa Nuno para verificar a informação. No entanto, ao se aproximarem do local, os criminosos notaram a presença dos policiais e começaram a atirar. Os agentes revidaram na hora, dando início ao tiroteio.

Durante os momentos de tensão, um dos policiais foi atingido no rosto por estilhaços de um projétil. O outro acabou se machucando na mão, um ferimento que aconteceu enquanto ele tentava sair rapidamente da viatura para se proteger.

Buscas por suspeitos continuam na região

Felizmente, a Polícia Civil confirmou que os dois policiais feridos foram logo levados para um hospital e, para alívio de todos, não correm risco de morrer. A pronta ação para socorrê-los foi fundamental. No entanto, os homens armados que iniciaram o confronto conseguiram escapar do local, e até o momento, ninguém foi preso.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar reforçou o patrulhamento em todo o Nordeste de Amaralina. O objetivo é intensificar as buscas pelos criminosos e garantir mais segurança para os moradores da região, que muitas vezes são os mais impactados por esse tipo de violência. A segurança pública é uma prioridade, e episódios como esse reforçam os riscos que os policiais enfrentam diariamente para proteger a população.

A polícia segue trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo ataque aos agentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, ajudando as autoridades a combater a criminalidade.