A madrugada de sábado (20) foi palco de uma tragédia em Itapuã, um bairro de Salvador. Kelly Ane de Castro Souza, de 32 anos, perdeu a vida em um grave acidente de carro, que também deixou dois homens feridos. Kelly estava no banco do carona e morreu na hora, depois que o veículo em que ela estava bateu em dois postes na Avenida Dorival Caymmi.
Os três amigos voltavam de um bar na região quando o acidente aconteceu, por volta das 4h50 da manhã. O impacto foi tão forte que, além da fatalidade, cerca de 5 mil residências na área ficaram sem energia elétrica por conta dos reparos nos equipamentos danificados.
Motorista é autuado por homicídio culposo
Ivan Pedro Bonfim de Jesus, o motorista do carro, foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) junto com o outro passageiro, que também ficou ferido. A situação de Ivan é mais delicada: ele apresentava sinais de embriaguez no local do acidente. Por isso, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito – ou seja, quando não há intenção de matar, mas a morte ocorre por negligência ou imprudência.
Depois de receber alta hospitalar, Ivan foi encaminhado ao Complexo Policial dos Barris, no centro de Salvador. Lá, ele permanece à disposição da Justiça, aguardando os próximos passos do processo.
O que aconteceu antes do acidente
De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, Kelly e o motorista tinham saído de uma festa na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na Bahia. De lá, eles decidiram ir a um bar em Itapuã, onde encontraram um terceiro amigo. O grupo deixou o estabelecimento durante a madrugada, pouco antes do trágico acidente que tirou a vida de Kelly Ane de Castro Souza e deixou dois feridos, além de um grande transtorno para a população local.

