Polícia

Mulher morre em acidente de carro após sair de bar em Itapuã

Uma mulher de 32 anos morreu em um acidente de carro em Itapuã, Salvador, após sair de um bar com amigos. O motorista foi autuado por embriaguez.
Por Redação
Mulher morre em acidente de carro após sair de bar em Itapuã

Kelly tinha 32 anos e voltava de resenha com os amigos -

Compartilhe:

A madrugada de sábado (20) foi palco de uma tragédia em Itapuã, um bairro de Salvador. Kelly Ane de Castro Souza, de 32 anos, perdeu a vida em um grave acidente de carro, que também deixou dois homens feridos. Kelly estava no banco do carona e morreu na hora, depois que o veículo em que ela estava bateu em dois postes na Avenida Dorival Caymmi.

Os três amigos voltavam de um bar na região quando o acidente aconteceu, por volta das 4h50 da manhã. O impacto foi tão forte que, além da fatalidade, cerca de 5 mil residências na área ficaram sem energia elétrica por conta dos reparos nos equipamentos danificados.

Motorista é autuado por homicídio culposo

Ivan Pedro Bonfim de Jesus, o motorista do carro, foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) junto com o outro passageiro, que também ficou ferido. A situação de Ivan é mais delicada: ele apresentava sinais de embriaguez no local do acidente. Por isso, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito – ou seja, quando não há intenção de matar, mas a morte ocorre por negligência ou imprudência.

Depois de receber alta hospitalar, Ivan foi encaminhado ao Complexo Policial dos Barris, no centro de Salvador. Lá, ele permanece à disposição da Justiça, aguardando os próximos passos do processo.

O que aconteceu antes do acidente

De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, Kelly e o motorista tinham saído de uma festa na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na Bahia. De lá, eles decidiram ir a um bar em Itapuã, onde encontraram um terceiro amigo. O grupo deixou o estabelecimento durante a madrugada, pouco antes do trágico acidente que tirou a vida de Kelly Ane de Castro Souza e deixou dois feridos, além de um grande transtorno para a população local.