O Juventude enfrentará o Bahia na próxima sexta-feira, 28, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, sem um importante jogador. O lateral-direito Igor Formiga, titular da equipe, não poderá participar do confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro devido a uma suspensão automática, decorrente de sua expulsão na partida contra o São Paulo.
Além de Formiga, o Juventude também pode ter desfalques significativos. O zagueiro Wilker Ángel, o volante Daniel Peixoto e o atacante Gilberto, ex-jogador do Bahia, estão sob avaliação do departamento médico e suas presenças continuam incertas para o enfrentamento.
Outra preocupação para o técnico Thiago Carpini é o meia Lucas Fernandes, que saiu sentindo um incômodo muscular no último jogo, o que dificultará a formação da equipe. Por outro lado, o clube teve boas notícias com os retornos do goleiro Jandrei, do meia Nenê, do lateral-esquerdo Alan Ruschel e do atacante Rafael Bilu, que se recuperou de uma entorse no tornozelo e pode reforçar a equipe.
O duelo promete ser decisivo, uma vez que ambas as equipes buscam melhorar sua posição na tabela do Brasileirão. A expectativa é que o Juventude faça de tudo para suprir as ausências e conquistar um bom resultado contra o Esquadrão de Aço.

