Um homem, preliminarmente identificado como Ramon Rocha, de 25 anos, foi brutalmente assassinado na tarde desta quarta-feira, 3, em Simões Filho, na Bahia. O crime aconteceu dentro de uma oficina mecânica, onde a vítima foi executada por um grupo de homens armados que invadiu o local.
De acordo com as informações coletadas, os criminosos chegaram de forma repentina, dispararam contra Ramon e fugiram rapidamente após o ataque. Moradores da região presenciaram a cena, mas detalhes sobre a abordagem dos suspeitos ainda são escassos.
A Polícia Militar da Bahia foi acionada na manhã desta quarta-feira para verificar uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegarem na oficina, os policiais encontraram o corpo do jovem, que já não apresentava sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e remover o corpo do local.
A Polícia Civil iniciou investigações para apurar a autoria e os motivos que levaram à execução de Ramon Rocha. O caso é tratado com prioridade, uma vez que a violência na região tem gerado preocupação entre os moradores.

