Polícia

Assessor é morto a tiros em bar na Bahia enquanto jogava sinuca

Diego Nascimento Silva, assessor parlamentar, foi assassinado a tiros em Eunápolis, BA, enquanto jogava sinuca. Polícia busca dois suspeitos.
Por Redação
Assessor é morto a tiros em bar na Bahia enquanto jogava sinuca

Assessor jogava sinuca, quando foi morto -

Compartilhe:

Um crime chocante tirou a vida do assessor parlamentar Diego Nascimento Silva, de 35 anos, na noite da última quarta-feira, 29 de novembro, em Eunápolis, na Bahia. Ele foi assassinado a tiros enquanto jogava sinuca com amigos em um bar local, pegando todos de surpresa.

A noite de terror na Mercearia do Neguin

Diego estava na Mercearia do Neguin, na Rua Aracuã, bairro Alecrim II, em Eunápolis, aproveitando uma partida de sinuca com amigos. Por volta das 22h, a tranquilidade do local foi interrompida de forma brutal. Segundo a polícia, dois homens chegaram em um carro de cor prata. Um deles desceu do veículo, foi direto até Diego e atirou pelo menos cinco vezes, usando uma pistola calibre .40. Diego foi atingido na cabeça, costas e braços, e morreu no local.

O outro criminoso permaneceu no carro, dando cobertura e garantindo a fuga rápida. Imagens do momento exato do crime, registradas por câmeras, circulam nas redes sociais e estão sendo analisadas pela polícia como parte das provas.

Investigações em andamento

Até a tarde desta terça-feira, 3 de dezembro, a Polícia Civil da Bahia segue buscando identificar e prender os dois homens envolvidos nesse assassinato brutal. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis como homicídio qualificado, o que significa que o crime foi cometido de forma a dificultar ou impossibilitar a defesa da vítima.

Agora, a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) está à frente das investigações. O mistério ainda cerca a motivação do crime, que permanece desconhecida, assim como a identidade dos atiradores. A polícia trabalha para desvendar todos os detalhes e levar os responsáveis à justiça.