Entretenimento

Zé Felipe esclarece confusão sobre leitura no Prêmio Multishow após críticas

Após críticas nas redes sociais, Zé Felipe esclarece confusão sobre sua leitura no Prêmio Multishow, onde anunciou o Álbum do Ano.
Por Redação
Zé Felipe esclarece confusão sobre leitura no Prêmio Multishow após críticas

Zé Felipe foi acusado de não saber ler -

Compartilhe:

Após receber duras críticas nas redes sociais por sua dificuldade em ler o nome do álbum ‘Dominguinho’, de João Gomes, durante o Prêmio Multishow, o cantor Zé Felipe decidiu esclarecer a situação. Acusado de não saber ler, ele revelou que a confusão ocorreu por conta do próprio nome no envelope.

“Fui abrir o envelope, quando abri Álbum do Ano é o Dominguinho, que é do João Gomes, do JP e do Mestrinho. Incrível. Aí estava escrito Dominguinho. Eu falei: ‘Beleza, Dominguinho é o cantor ou é o álbum?’ Fiquei na dúvida”, explicou Zé Felipe ao romper o silêncio sobre o episódio.

A gafes cometida por Zé Felipe viralizou rapidamente, gerando piadas e críticas em diversas plataformas sociais. Durante a apresentação da categoria, ao lado da cantora Kenya Sade, o cantor anunciava o vencedor, mas se atrapalhou ao tentar ler a informação do cartão. A cena rapidamente se espalhou pela internet, gerando comentários como: “Mandaram o Zé Felipe anunciar quem venceu o Álbum Do Ano, só que esqueceram que ele não aprendeu a ler.”

O cantor também se defendeu, afirmando: “Não sou mestre da leitura, não, mas um pouquinho eu sei, tá?”. Ao final, Zé Felipe admitiu que estava nervoso mesmo sem concorrer naquela categoria.