Polícia

Tiroteio entre PM e facção deixa um morto em Simões Filho, Bahia

Um intenso tiroteio entre policiais e criminosos em Simões Filho, Bahia, resultou na morte de um homem e apreensão de armamento e drogas.
Por Redação
Tiroteio entre PM e facção deixa um morto em Simões Filho, Bahia

Ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 11 -

Compartilhe:

Um intenso tiroteio entre policiais da Rondesp RMS e homens armados ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 11, em Simões Filho, na Bahia, assustando os moradores do Conjunto Habitacional Ipitanga. A ação se deu enquanto equipes do Batalhão de Policiamento Tático realizavam patrulhamento na área conhecida como Condomínio Ipiranga.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos surpreenderam os policiais com tiros, que responderam à agressão. Após o confronto, um dos homens foi encontrado ferido e rapidamente socorrido para uma unidade hospitalar na região, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, 625 porções de cocaína, 118 porções de crack, uma porção de maconha, dois pinos com K9 e R$ 124 em dinheiro. Todo o material foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial (DT), onde o caso foi registrado.

Imagens que começaram a circular nas redes sociais mostram a chegada das viaturas e o momento em que os disparos foram ouvidos, gerando pânico entre os residentes da área.