O homem que era procurado pela polícia, suspeito de matar a tia, a prima e uma idosa de 85 anos, foi encontrado sem vida nesta quinta-feira (18). Guilherme Vicente da Silva, de 28 anos, estava em uma área de mata na zona rural de Macaúbas, no sudoeste da Bahia, um dia após os brutais assassinatos.
As vítimas foram identificadas como Zilda Maria da Silva Alves, de 43 anos (tia de Guilherme), Aline Silva Alves, de 10 anos (prima), e Glorêna de Jesus Silva, uma idosa de 85 anos. Os corpos das três mulheres foram descobertos dentro da residência da família, na madrugada de quarta-feira (17), em Macaúbas, na Bahia.
O que se sabe sobre o crime
As investigações preliminares da Polícia Civil apontam que Guilherme teria cometido os crimes após uma discussão com o tio, que é pai de Aline e marido de Zilda. O tio, no entanto, não estava em casa no momento das mortes. A motivação exata para a briga entre sobrinho e tio ainda é um mistério para as autoridades.
O corpo de Guilherme foi localizado no distrito de Lagoa Clara, região que fica na mesma área onde ele é acusado de ter tirado a vida das três mulheres. A polícia, que estava em busca do suspeito desde a noite dos assassinatos, agora investiga também as circunstâncias da morte de Guilherme.
A Polícia Civil trata as três mortes como homicídios qualificados por motivo fútil. A apuração continua para esclarecer todos os detalhes do caso e entender o que levou ao fim da vida de Guilherme Vicente da Silva e, principalmente, as razões por trás da tragédia que vitimou as três mulheres.

