O cantor Saulo Fernandes desabafou sobre o luto que enfrenta desde a morte de sua mãe, Estela Fernandes, aos 77 anos, ocorrida em 12 de outubro. Em entrevista, antes de sua apresentação no Folianópolis, na sexta-feira, 21, o artista natural da Bahia compartilhou como tem vivido entre momentos de alegria no palco e uma profunda tristeza quando as luzes se apagam.
Saulo descreveu sua experiência da seguinte forma:
“Eu tenho dito que eu estou nadado no vazio. Tem momentos em que me sinto muito feliz, tô cantando. E, quando a música acaba, dá uma tristeza, volto a nadar no vazio”,ressaltando como a música se tornou seu maior suporte emocional.
Segundo o cantor, a música sempre foi uma salvaguarda em sua vida, especialmente por ser uma pessoa tímida com autoestima baixa. Desde os 13 anos, quando começou a cantar profissionalmente, a música passou a ser uma companhia constante.
“A música sempre me salvou... Então, não há vazio quando eu tô cantando. Mas, quando eu desço, eu confesso que eu tô na montanha-russa”, completou. A perda de sua mãe foi um evento impactante, e ele continua lutando para equilibrar os sentimentos de perda com sua carreira musical.
Estela Fernandes deixou outros quatro filhos e 14 netos, e sua presença era marcante na vida do cantor. Ela residia em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e era irmã do cantor Bosco Fernandes, que também exerceu a função de diretor de Cultura em Barreiras.

