A 34ª Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro) abriu seu fim de semana com uma programação musical vibrante, tendo o samba como protagonista. Na noite deste sábado, 6, o cantor Dan Mocidade subiu ao palco e deu início aos shows, destacando a presença desse gênero em um evento tradicionalmente focado no forró e sertanejo.
Fã assíduo da Fenagro, Dan compartilhou sua alegria em representar o samba em um espaço que, nos últimos anos, tem se expandido culturalmente. "A Fenagro é reconhecida pelo agro e pela música nordestina, mas trazemos aqui uma nova proposta com o samba, que está em crescente. É uma honra poder abrir espaço para esse ritmo", afirmou.
O cantor ressaltou que diversificar as opções musicais enriquece o evento. "O mercado deve estar aberto a todos os ritmos. É importante quebrar a ideia de que a Fenagro é exclusivamente de forró e sertanejo", completou Dan, que se lembrou com nostalgia de apresentações anteriores que assistiu no evento.
A programação musical continuou com o grupo Benzadeus e ainda trouxe ao palco o grupo Luz Vermelha, formado por Kiko Sali, Rod Torres, Berguinho e Tay Agazzi, além da banda Filomena Bagaceira. Neste domingo, 7, o destaque será o projeto À Vontade, com Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo Potiguar, entre outros artistas.
É importante mencionar que os visitantes poderão acessar os shows sem custo desde que ingressem no Parque de Exposições até às 19h. Após esse horário, será necessário pagar o valor correspondente ao ingresso. Os preços variam conforme o espaço escolhido, sendo a entrada geral fixada em R$ 20 (meia-entrada) e o camarote open bar custando até R$ 200.

