O pai do pastor Wesley Bacelar da Silva Bento, assassinado na noite desta terça-feira, 2, em Feira de Santana, na Bahia, teria sonhado com o crime que culminou na morte do filho. Em um relato impactante, ele revelou ter tido uma visão em que via o filho já sem vida, carregando um caixão, dias antes do assassinato.
Wesley, de 27 anos, foi atingido por mais de 15 disparos na Rua Ponta Porã, no bairro Novo Horizonte, por volta das 19h40. No momento do crime, ele havia deixado um parente em casa. Após o ataque, a motocicleta e o telefone celular da vítima foram encontrados no local do crime.
O corpo do pastor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso e informou que imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas para identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do delito.
Wesley Bacelar da Silva Bento era conhecido nas redes sociais, acumulando 45,7 mil seguidores, onde compartilhava conteúdos relacionados a suas pregações e cultos, se apresentando como missionário e estudante de ciências bíblicas.

