Polícia

Mulher morta a golpes de canivete em emboscada em Jequié, Bahia

Adilma Santos Fonseca foi morta a golpes de canivete em emboscada em Jequié, Bahia, após receber um falso chamado de emergência da ex-mulher do seu companheiro.
Por Redação
Mulher morta a golpes de canivete em emboscada em Jequié, Bahia

Adilma deixou uma filha pequena -

Compartilhe:

Uma mulher foi morta a golpes de canivete durante uma emboscada na madrugada desta segunda-feira, 24, no bairro Jequiezinho, em Jequié, na Bahia. Adilma Santos Fonseca, de 29 anos, foi atraída ao local após o companheiro receber um falso chamado de emergência da ex-mulher dela.

De acordo com informações das autoridades, a suspeita, identificada pelas iniciais G.S.S., teria ligado para o atual namorado de Adilma, alegando que a propriedade dele estava em chamas. Quando o casal chegou à Rua Teodoro Dantas Dias, por volta de 1h40, G.S.S. atacou Adilma, desferindo vários golpes com um canivete.

Após o ataque, Adilma foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após receber atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita em flagrante, ainda na cena do crime, com a arma utilizada no ataque.

A mulher foi levada para a Delegacia Territorial de Jequié, onde se encontra custodiada à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todos os detalhes e motivações por trás da ação criminosa.

O sepultamento de Adilma está agendado para esta terça-feira, 25, no Povoado de Emiliano, em Vitória da Conquista. Ela deixa uma filha pequena.