Polícia

Motociclista Phablo Gabriel Pereira Brito morre em colisão em Maracás, BA

Phablo Gabriel Pereira Brito, de 29 anos, morreu em Maracás, Bahia, após colidir sua moto em uma árvore durante uma trilha no dia 7 de outubro.
Por Redação
Motociclista Phablo Gabriel Pereira Brito morre em colisão em Maracás, BA

-

Compartilhe:

Um motociclista de 29 anos, identificado como Phablo Gabriel Pereira Brito, conhecido como Gabão Brito, faleceu neste domingo, 7, após colidir sua moto em uma árvore durante uma trilha no município de Maracás, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu quando ele perdeu o controle do veículo.

Após o impacto, Gabão foi rapidamente socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal Dr. Álvaro Bezerra, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Conforme as informações disponíveis, o corpo de Gabão foi enterrado na segunda-feira, 8, na cidade de Marcionílio Souza, onde ele residia. O jovem deixa esposa e um filho.

A Prefeitura de Marcionílio Souza emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a morte do motociclista. “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém! Minha solidariedade à família do jovem Phablo Gabriel Pereira Brito, popular Gabão Brito. Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos”, expressou a nota.

Preliminary reports suggest that Gabão poderia ser sobrinho do prefeito da cidade, Corró Mercez, porém essa informação ainda não foi confirmada pelo chefe do Executivo municipal.