Polícia

Homem é preso em SP por feminicídio após jogar mulher do prédio

Homem de 40 anos é preso em SP por feminicídio após jogar companheira de 25 do décimo andar, após brigas e agressões registradas em vídeo.
Por Redação
Homem é preso em SP por feminicídio após jogar mulher do prédio

-

Compartilhe:

Um homem de 40 anos, identificado como Alex Leandro Bispo dos Santos, foi preso temporariamente nesta terça-feira, 9, em São Paulo, sob a suspeita de ter jogado a companheira, Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, do décimo andar do prédio onde moravam, na Zona Sul da capital paulista. A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Imagens de câmeras de segurança do condomínio revelaram momentos de agressões e discussões entre o casal. Os vídeos mostram Alex desferindo golpes contra Maria no estacionamento, seguido de uma briga que continuou dentro do elevador.

Durante a discussão, Alex foi flagrado tentando segurar o pescoço de Maria. Menos de dois minutos depois, ele a puxou com força para fora do elevador, fazendo com que a vítima tentasse se apoiar para não cair, mas sem sucesso. Um minuto depois, Alex retorna ao elevador, visivelmente abalado, com as mãos na cabeça e sentando-se no chão.

A prisão de Alex ocorreu em decorrência da investigação que trata o caso como feminicídio consumado, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A apuração está sob responsabilidade do 89º Distrito Policial, localizado no Jardim Taboão, que já requisitou exames periciais e está realizando diligências para elucidar todas as circunstâncias da morte.