A FIFA anunciará na quinta-feira (11), às 13h (de Brasília), o início da nova fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo 2026. Neste período, os torcedores poderão solicitar a compra de entradas para as partidas de suas respectivas seleções. Essa fase, chamada de Venda aos Torcedores, destina aproximadamente 8% da capacidade dos estádios a cada uma das Associações Membro Participantes.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) venderá sua cota de ingressos exclusivamente pela plataforma FIFA. Os fãs terão até às 13h (de Brasília) do dia 13 de janeiro para fazer suas solicitações. Importante notar que a ordem de inscrição não influenciará as chances de obtenção dos ingressos.
Para participar, os interessados devem criar uma conta em FIFA.com/tickets. Para quem já possui uma conta, é necessário fazer login. Após escolher sua seleção preferida para fins estatísticos, o torcedor poderá acessar a cota de ingressos reservada para a seleção escolhida.
Os ingressos adquiridos para cada seleção estarão localizados no setor atrás de um dos gols. Os torcedores poderão selecionar jogos, categorias e o número de ingressos por partida, respeitando as diretrizes da FIFA. Se a demanda de solicitações superar a disponibilidade para uma partida ou categoria, a entidade organizará sorteios para definir os contemplados com ingressos.
Os solicitantes que tiverem seus pedidos atendidos, total ou parcialmente, receberão uma notificação por e-mail. O pagamento será processado automaticamente em fevereiro, com a quantidade efetivamente aprovada. Um pedido parcialmente atendido significa que o torcedor receberá a quantidade de ingressos solicitada para um jogo específico, mas não para todas as partidas solicitadas.

