O diretor de TV Boninho, de 64 anos, se manifestou nesta terça-feira, 11, em resposta às críticas feitas por sua ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy. Em um texto publicado no Instagram, Narcisa havia o acusado de ser um "péssimo pai" e de "não dar amor" à filha Marianna Tamborindeguy, de 38 anos. Em sua defesa, Boninho pediu respeito à sua família e negou as alegações de Narcisa.
"Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. Nunca falei sobre a minha vida pessoal em público e não pretendo começar agora. Peço apenas respeito diante da leviandade do que foi dito", afirmou Boninho, referindo-se a seus três filhos: Marianna, Pedro Oliveira, de 30 anos, e Isabella, de 18, fruto do relacionamento com a apresentadora Ana Furtado.
A crítica de Narcisa surgiu durante uma entrevista ao canal da Blogueirinha, onde afirmou que Boninho "não é um bom pai" e destacou episódios que demonstrariam sua suposta ausência, como a falta de apoio em momentos importantes para a filha mais nova.
“Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar”, disse Narcisa durante a conversa.
Boninho, preocupado com a repercussão das críticas, enfatizou que seu objetivo é proteger seus filhos e seguir em paz: "Jamais faria algo assim com ninguém".
O ex-casal foi casado entre 1983 e 1986 e possui duas filhas: Marianna e Isabella. Além disso, Boninho é pai de Pedro, fruto de um relacionamento anterior. Até o momento, não há informações sobre possíveis medidas legais que o diretor possa tomar em resposta às falas de Narcisa.

