O influenciador Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, foi preso na manhã desta quarta-feira, 10, após se entregar à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO). A prisão ocorreu em decorrência da repercussão de um vídeo em que Babal aparece agredindo sua namorada, a influenciadora Karla Lessa, em um prédio localizado em Maceió, Alagoas.
As imagens, que foram divulgadas pelo perfil Circo da Mídia e mostradas no programa Melhor da Tarde, exibido pelo jornalista Leo Dias, registram uma agressão brutal. Nas gravações, que ocorreram no final de novembro, Babal é visto puxando os cabelos de Karla, segurando seu braço com força e arremessando objetos.
Após a divulgação do vídeo, a indignação nas redes sociais foi intensa. Muitos internautas comentaram sobre a situação, com um deles desejando que o influenciador 'mofasse na cadeia para pensar na covardia que fez'. Outro usuário da internet reforçou a gravidade da situação, afirmando que Babal não sairia tão cedo, já que 'acabou com a vida'.
Com a detenção, Babal foi levado à Central de Flagrantes da cidade de Maceió, onde deve passar por procedimentos legais referentes ao caso.

