Um adolescente de 16 anos, identificado como Pablo Gonçalves Freitas, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 2 de novembro, na Rua Hermenegildo, no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana, na Bahia. O crime ocorreu poucos dias após a morte de seu irmão, que foi morto em um confronto com a polícia.
Segundo testemunhas, Pablo estava dentro de uma carreta, aguardando o descarregamento de mercadorias em uma transportadora quando um homem encapuzado abordou-o em uma bicicleta e disparou várias vezes, atingindo o jovem na cabeça, nas costas e no pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, antes da chegada do socorro. O autor do crime fugiu e, até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso.
Pablo trabalhava como 'chapa', auxiliando no carregamento e descarregamento de cargas. A conexão entre a sua morte e a do irmão, que faleceu em 24 de outubro após um duplo homicídio na mesma região, ainda é investigada pela polícia.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o caso em busca de elucidar os motivos e encontrar os responsáveis pelo homicídio.

