Polícia

Adolescente João Pedro é morto ao invadir casa em Eunápolis, Bahia

João Pedro, de 16 anos, foi morto durante a invasão a uma casa em Eunápolis, na Bahia, buscando se proteger de criminosos armados, em 13 de outubro.
Por Redação
Adolescente João Pedro é morto ao invadir casa em Eunápolis, Bahia

Jovem invadiu imóvel para tentar se proteger dos criminosos -

Compartilhe:

O adolescente João Pedro Santos Suzart, de 16 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 13, após invadir uma residência no Conjunto Habitacional Paquetá, em Eunápolis, na Bahia, onde buscava se proteger de homens armados.

Conforme informações da polícia, João arrombou a porta do imóvel e correu para um dos quartos, onde uma adolescente de 13 anos, filha dos proprietários, dormia. Em sua tentativa de se resguardar, ele a agarrou, mas não obteve sucesso e acabou sendo alvo dos disparos.

Os criminosos continuaram a atacar, mas a menina saiu ilesa, necessitando de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em decorrência do estado de choque em que se encontrava após o ocorrido.

De acordo com relatos de familiares, João havia se mudado há cerca de um mês do Assentamento Milton Santos, na zona rural de Porto Seguro, e estava vivendo com amigos na região, mas não souberam explicar os motivos da mudança.

No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 9 mm e iniciou as investigações para identificar e prender os suspeitos, além de esclarecer os motivos que levaram ao crime.