Um adolescente de 17 anos foi sequestrado e executado a tiros em Feira de Santana, na Bahia, na noite de quinta-feira, 13. Leoni de Jesus Ramos foi levado por homens armados em sua residência, localizada no bairro Queimadinha.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h, cinco criminosos invadiram a casa da família de Leoni, realizando uma chamada de vídeo em que mostraram o jovem. Após receberem orientações, eles o retiraram à força do local. A mãe de Leoni, desesperada, acionou as autoridades logo em seguida.
Ainda conforme a Polícia Militar, após o sequestro, as buscas foram iniciadas. O corpo do adolescente foi encontrado por volta das 23h35 em uma área de matagal na Rua Yucatán, também na Queimadinha.
A mãe da vítima relatou aos policiais que o crime pode ter relação com a recente mudança do filho para o bairro Queimadinha, onde residia há apenas um mês, vindo do bairro Aviário. Até o final da tarde de sábado, 15, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
A Polícia Civil investiga o caso, tentando determinar a autoria e a motivação do crime, que está sob apuração na Delegacia de Homicídios.

